Corredora tem perna amputada após atropelamento em Serrinha (BA)
- Tiago Queiróz
- 29 de dez. de 2025
- 1 min de leitura

Uma corrida pela Avenida ACM, uma das vias mais movimentadas de Serrinha, no nordeste da Bahia, terminou de forma trágica para uma mulher de 29 anos na última quinta-feira (25), dia de Natal. Ela foi atropelada por um motociclista e precisou amputar uma das pernas após o acidente.
A vítima, identificada como Gleice de Araújo, aparece em um vídeo correndo pela pista no momento em que colide com a motocicleta. As imagens também registram os gritos de dor da mulher e o condutor caído ao chão logo após o impacto.
Segundo a Polícia Civil, o motociclista envolvido no atropelamento é um adolescente de 17 anos. Ele foi ouvido e liberado. No momento do acidente, o jovem gravava outro motociclista que seguia à frente realizando a manobra conhecida como “grau”, quando a moto é empinada e se desloca apenas sobre a roda traseira. A prática é considerada infração gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro (art. 244, III).
Gleice foi socorrida e submetida a uma cirurgia de emergência na noite de sexta-feira (26), no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessária a amputação de uma das pernas. A paciente permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por lesão corporal foi registrado. A Polícia Civil informou que guias periciais foram expedidas e que as investigações continuam. Procurada, a Polícia Militar orientou que informações fossem solicitadas ao órgão responsável pelo atendimento desse tipo de ocorrência.




Comentários